27 coisas que aprendi com 27 anos.

Mais um ano de vida completo hoje. Meu Deus já tenho 27 anos! Confesso que ja comecei a olhar com certa nostalgia para momentos especiais da minha vida que nas minhas lembranças nem pareciam tão distantes assim. Como a primeira vez que andei a cavalo quando tinha apenas 4 anos ou a primeira vez que perdi alguém que  amava, enfim momentos alegres e tristes que me marcaram e que construíram como pessoa. Essa é aquela tipica lista que todo Youtuber expõe quando faz aniversario e como um deles não poderia de compartilhar 27 coisas que aprendi com 27 anos.

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD. Se INSCREVA NO CANAL e venha conferir todos os vídeos em primeira mão!

27 coisas que aprendi com 27 anos

27 coisas que aprendi com 27 anosEu aprendi que em pequenas coisas podem aparecer grandes oportunidade, sei disso, pois já vivi experiências incríveis vindas de onde que não aconteceria nada, mas bastou apenas que eu estivesse ali para algo me surpreender. Eu descobri que no silêncio encontro as melhores respostas e isso me ensinou valorizar meus momentos a sós. Aprendi a não me cobrar tanto por tudo e a viver uma vida mais leve, mais tranquila, mais simples.

Eu aprendi também que minhas limitações não podem definir meu futuro se eu não permitir. Descobri que alem de Jane Austen e romances fofos, sou apaixonada por suspenses policiais.Descobri que cachorro é tudo de bom! Não me lembro de uma única vez que não tenha sorrido quando estou perto destes serzinhos lindos, por pior que tenha sido meu dia. Aprendi que não preciso ter vergonha da minha personalidade. Sou mais tímida, quieta e observadora, lógico que preciso melhorar os pontos que dificultam minha vida, mas está tudo bem em ser quem sou. Assim como está tudo bem em ser um adulto que gosta de roupas fofas e  unicórnios, afinal se isso me faz feliz que mal tem?Aprendi a me olhar no espelho e  enxergar além dos meus defeitos. Aprendi que eu posso a Natália que vive na bad por causa das coisas que não gosto em mim, ou a Natália que se olha no espelho e sorri por suas qualidades.

Eu aprendi que não importa quantos anos se passem, o amor é um sentimento que se renova todos os dias. Que não imposta qual seja a minha idade, colo de mãe é sempre o melhor lugar do mundo. Aprendi também que chorar não faz de mim uma pessoa fraca e sim humana. Aprendi que boas recordações precisam ser impressas. Que por traz de espinhos pode haver beleza e que sim, eu amo plantas, mas só sei cuidar de cactos rsrs.

27 coisas que aprendi com 27 anosAprendi que assim como o amor-próprio, o autoconhecimento é coisa pra ser trabalhada todos os dias e que ao contrario do que pensei por muito tempo, opiniões e idéias mudam  o tempo todo. Descobri que eu posso ter um blog e continuar sendo eu mesma, a Natália que detesta salto alto e odeia usar maquiagem no dia a dia. Aprendi que devo me afastar de pessoas tóxicas e que só me colocam para baixo e que a melhor companhia do mundo para mim, deve ser sempre eu mesma.

Eu aprendi que em certos momentos o melhor a se fazer é ficar calado, a não me importar tanto com o que as pessoas pensam de mim e fazer o que me deixa feliz. Dom isso aprendi que não devo ter medo de me arriscar, pois nada de valor vem sem um pouco de esforço.

Bom, essas são as principais lições que esses 27 anos de vida ou 9.855 dias de vida me trouxeram, sei que tenho muito a aprender ainda, mas olhando tudo isso, e apesar das inúmeras coisas que preciso melhorar, posso dizer de que me orgulho do ser humano que tenho me tornado. Agradeço a Deus por este dia, a minha família e as pessoas pessoas que amo pela paciência, cuidado e carinho de sempre e vocês e a vocês meus amigos virtuais que tornam meus dias muito mais interessantes.

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.