As fotografias sombrias e surreais de Laura Makabresku

Sempre me deparo com as obras inesquecíveis de Laura Makabresku em minhas buscas na internet. Amo a qualidade de seu trabalho e o tom azul nos negros de suas fotos. Sempre que mergulho em suas obras me encontro dizendo: “ Gostaria de ter feito essas fotografias”. Suas imagens não expressão apenas beleza, mas exalam sentimentalismo. Acho incrível a artista coloca e ao mesmo tempo transmite sua própria alma em apenas um clique.

Palavras da Artista:

“Minhas fotografias são como fotografias still de contos de fadas bonitos, mas cruéis. Suas narrações não são diretas. Imagens que aparecem são mais como sentimentos que vêm durante a narração de uma velha história folclórica – cheia de bruxaria e retribuições. As estruturas do meu trabalho são semelhantes à estrutura de um sonho, onde tendências naturais de colecionar e organizar impulsos e motivações coincidem com choques irracionais de objetos e sentimentos.”

As fotografias sombrias e surreais de Laura MakabreskuAs fotografias sombrias e surreais de Laura MakabreskuAs fotografias sombrias e surreais de Laura MakabreskuAs fotografias sombrias e surreais de Laura MakabreskuAs fotografias sombrias e surreais de Laura MakabreskuAs fotografias sombrias e surreais de Laura MakabreskuAs fotografias sombrias e surreais de Laura MakabreskuAs fotografias sombrias e surreais de Laura MakabreskuAs fotografias sombrias e surreais de Laura MakabreskuAs fotografias sombrias e surreais de Laura Makabresku

As fotografias sombrias e surreais de Laura Makabresku

Laura Makabresku nasceu em 1987, na Polônia. Suas obras retratam seus medos em imagens sombrias e surreais, no que ela define como “contos de fadas cruéis” criando metáforas sobre erotismo e morte. Você pode conferir mais imagens como essas no Instagram da artista.

O que você achou das fotografias da Laura Makabresku? 

As fotografias sombrias e surreais de Laura Makabresku

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.