BATOM JULIA DA COLEÇÃO BRUNA TAVARES  I RESENHA

Oi Amores💗!
E no nosso momento mulherzinha de hoje trouxe resenha do Batom Julia da Coleção Bruna Tavares. Ultimamente tenho usado muito batons nude de cobertura mate, acho que eles dão um ar de rica sabe? Apesar de os de cobertura metálica estarem  em alta. Então não tive duvidas em trazer essa belezura pra minha coleção de maquiagens.

SOBRE O BATOM JULIA DA COLEÇÃO BRUNA TAVARES 

BATOM JULIA DA COLEÇÃO BRUNA TAVARES  I RESENHA

O Batom Julia da Coleção Bruna Tavares é em homenagem a Julia Petit. Segundo a Bruna Tavares a cor deu um pouco de trabalho para ser desenvolvida, já que ela queria algo inédito como a personalidade da própria Julia e não é que ela conseguiu! A cor deste batom é realmente linda e única!

O batom Julia é um nude chiquérrimo de fundo acinzentado. O legal é que a cor é muito versátil e fica lindo para qualquer hora do dia. Pelas fotos que vi na internet, percebi que ele muda de cor de acordo com o tom da pele. Ele é muito fácil de aplicar, fica uniforme nos lábios e seca muito rápido. Gostei muito do sabor docinho que ele tem e do cheiinho de baunilha bem suave. Como a maioria dos batons mate, ele marca as linhas dos lábios, por isso não se esqueça de hidratar ou até mesmo esfoliar os lábios para um resultado mais bonito. Estou louca para testar outros batons da coleção Bruna Tavares e logicamente, compartilhar com as leitoras mais lindas dessa internet.

BATOM JULIA DA COLEÇÃO BRUNA TAVARES  I RESENHA

Comprei o Batom Julia da Coleção Bruna Tavares em uma loja aqui de Belo Horizonte por R$35,00, mas você pode encontra-lo em lojas on-line também. Agora me contem, em qual ocasião usariam esse batom? Gostaram da cor?

BATOM JULIA DA COLEÇÃO BRUNA TAVARES  I RESENHA
Image Map

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.