Resenha Bronzer Quem disse, Berenice?

Bem vindas para mais um momento mulherzinha aqui no blog! Comprei o bronzer da Quem Disse Berenice? a algumas semanas atrás. Já havia um bom tempo que eu estava em busca de um que fosse bem pigmentado, fácil de aplicar e que tivesse a embalagem resistente. Aproveitando gostaria de deixar um recadinho básico para as empresas de cosméticos: QUE TAL PASSAREM A INVESTIR MAIS EM SUAS EMBALAGENS? Fui a Quem Disse Berenice? na intenção de comprar um primer e achei ele lá lindo e separado para mim, tive que trazer para casa.

Segundo a marca:

Agora você vai ter aquele bronzeado natural do verão o ano todo. o nosso pó facial bronze quem disse, berenice? tem uma textura ultrafina que fixa super bem na pele. o produto também tem fps 15 e proteção contra os raios uva++, pra evitar o envelhecimento precoce e até o câncer de pele. pra dar aquele efeito mais natural, lembre de assoprar ou dar uma batidinha com o pincel pó na mão ou assopre pra tirar o excesso.
Bronzer - Quem disse, Berenice?

 

Estou completamente apaixonada pelo bronzer, além da embalagem ser linda achei muito interessante o fato dele conter fator de proteção, sei que não é o suficiente para proteger a pele deste sol escaldante que temos visto nos últimos dias, mas da orgulho ver uma marca nacional investindo em produtos de qualidade, além disto ele tem todos os requisitos que estava buscando.

Bronzer - Quem disse, Berenice?

O pó é bem fininho, o que facilita muito na hora aplicação do produto no rosto, é interessante ir pegando o produto aos poucos para não ficar com “cara de tijolo” (risos). A embalagem é linda, resistente e vem com 4 g, acho que pelo preço cobrado poderia vir mais.

Bronzer - Quem disse, Berenice?

Tenho a pele morena clara e gosto de usa-lo como contorno facial, o resultado fica incrível e para meu tom de pele ficou bem natural, lembrando que o pó para contorno deve ser até 3 tons acima do seu tom de pele.  O produto custou R$ 41,90 e comprei na loja física da própria marca, inclusive as meninas estão de parabéns pelo atendimento, se você mora em BH, indico muito a loja da Rua São Paulo no Centro. Se você não tem uma loja próxima a você pode comprar on-line, nunca comprei mas já vi varias pessoas se dizendo satisfeitas. Espero que tenham gostado. Gostaram da resenha?

Bronzer - Quem disse, Berenice?
compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.