È possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Enviado em 01/11/2016 por C.R. , Indaiatuba – SP.
Oi Matilda, tudo bem? Em primeiro lugar gostaria de dizer que amo muito seus vídeos e principalmente o blog, pois ele é muito aconchegante  e consigo sentir o amor  e carinho com  que você o trata em cada palavra que escreve, estou passando pela transição capilar e tenho aprendido muito com suas dicas.

Oi flor! Que bom que você se sente acolhida neste blog, esta foi minha intenção ao cria-lo, contar minhas experiencias e ajudar de certa forma meus leitores.  O quadro “Papo de Amiga“, na verdade é mais um pretexto (risos) para que eu possa ter um contato mais intimo com vocês.  Fico muito feliz em fazer parte da vida de vocês de alguma maneira.

O fato é que estou muito confusa em relação aos meus sentimentos, namoro a quatro anos e até então estava tudo bem, até o dia em que comecei a conhecer melhor meu colega de trabalho, ele é lindo e super atencioso comigo. Quando ele se aproxima de mim, sinto calafrios, frio na barriga e fico totalmente sem graça, é uma sensação muito estranha que não sei definir muito bem. Será paixão? Ele também parece sentir algo por mim e me da uma atenção mais especial sabe? Porem quando estou com meu namorado é como que se ele desaparece do mundo e dos meus pensamentos. Será possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?  Como saber se ele está mesmo interessado em mim? E se ele estiver o que faço?

Nossa C.R. que história complicada! Os sentimentos são mesmo difíceis de serem decifrados as vezes. Agora me responda as perguntas abaixo com toda sinceridade:

Você se sente bem quando está ao lado do seu namorado? Estão passando por alguma crise? Está se sentindo carente nos últimos tempos? Será que você não esta sendo fantasiosa com seu colega de trabalho? Se ele estiver afim de você, vale a pena investir neste relacionamento?
Sacou o sentido das perguntas? É coisa tipica de mulher  confundir atração com amor.  Muitas vezes o  cara está apenas sendo gentil conosco e já achamos que ele esta se arrastando aos nossos pés. Tente reparar melhor em como ele se porta com suas colegas de trabalho, será que ele realmente age de forma diferente com elas? Se tiver alguma amiga de trabalho, converse com ela sobre o assunto e peça a ela para ser sincera com você.  Enquanto isso tire um tempo pra você, se afaste um pouco dele, sseja mais profissional que amiga, entente? Neste período tente compreender melhor seus sentimentos, o tempo é a chave para acalmar sentimentos enfurecidos e muitas vezes equivocados. Pode ter certeza, se ele estiver interessado em você, te dará todas as pistas sozinho e dependendo da abertura que você der, ele poderá ser bem direto. Quanto ao seu namoro tome cuidado para não jogar um relacionamento tão longo, por uma mera confusão de sentimentos ou algo que não valera tanto a pena, não seja impulsiva.  Se seu namoro estiver passando por alguma crise ou tiver algo te chateando converse com seu namorado e ajeitem as coisas, lembre-se que o dialogo é fundamental em um relacionamento feliz e duradouro. Se cuida gata.

Está enfrentando algum conflito? Tem alguma dúvida sobre amizade, amor, família, etc? Então mande um e-mail para contato@matildanatalia.com e conte-nos sua história.

È possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.