Feijão a cadela mais fofa do mundo! I MATILDA NA REAL
Decidi compartilhar aqui no blog, alguns fatos da minha vida, então oficialmente nasce hoje o quadro Matilda na Real, nele dividirei, algumas paixões, experiências, amores e até mesmo meus medos e inseguranças, por que não?
Vou começar pela Feijão, um dos muitos amores da minha vida que apesar do nome (que eu mesma dei a ela), é uma menina gente! Muitas pessoas se confundem e a chamam de “ele”, todas as vezes que isso acontece, imagino que ela fica muito triste e ao mesmo tempo com muita raiva de mim (risos), sim sou meio maluquinha neste sentido e minha imaginação me leva longe as vezes. Essa gorduci é da raça yorkshire
Feijão a cadela mais fofa do mundo! I MATILDA NA REAL
A Feijão nasceu em julho de 2012 e era a menor dentre seus outros três irmãos, ela foi a ultima a nascer por isso meu outro bebê e mãe dela, Rochelly, já estava meio fraquinha e com dificuldades de traze-la ao mundo sozinha, então a louca por animais aqui não pensou duas vezes antes de ajuda-la no parto. De uma forma inexplicável , acabei criando um vinculo muito forte com aquele serzinho, tão frágil e pequenino. A Feijão não era a mais esperta e era a menor de todos os seus irmãos, com isso tinha dificuldades na hora de mamar, por isso sempre tivemos que ajuda-la em praticamente tudo, chegamos a pensar que ela fosse doente ou que iria morrer a qualquer momento. Ela sempre estava a um passo atras dos demais, então toda vez que ela aprendia algo diferente, mesmo que fosse a coisa mais simples do mundo, como por exemplo andar, eu e minha família comemorávamos muito, já estávamos completamente apaixonados por ela.
Feijão a cadela mais fofa do mundo! I MATILDA NA REALOs filhotinhos desmamaram e encontraram um novo lar, inclusive a Feijão, ficamos muito tristes em termos que nos despedir daqueles fofuchos, mas eu já sabia que aquilo iria acontecer, apesar da minha antiga casa ser muito grande, não tinha uma varanda ampla, e ter mais de um cachorro foi uma regra pré estabelecida quando compramos a Rochelly, pelo menos até a vinda da Feijão, acreditam  que no ultimo momento, quando a nova dona dela já estava indo busca-la, meus pais decidiram ficar com a Feijão! Eu fiquei tão feliz, parecia que eu estava ganhando uma nova irmã ou algo parecido. 
Feijão a cadela mais fofa do mundo! I MATILDA NA REALAtualmente a Feijão está com quatro anos e nos enganou muito bem, pois ela é muito esperta e principalmente gulosa, quer comer toda hora e se deixar come de tudo o que existe de gostoso nesse mundo, ela ama sorvete e vive com o foucinho sujo de terra por enterrar quase tudo na grama. Hoje em dia ela e a Rochelly não se dão tão bem, na verdade sentem ciumes uma da outra, é difícil, mas tentamos tratar as duas de forma equivalente, apesar da Feijão ser mais independente e menos carente.
Feijão a cadela mais fofa do mundo! I MATILDA NA REALEu não sei de quem a Feijão puxou o extinto caçador, já passamos por bocados por causa disso, ela já caçou, galinha, rato, gato, passarinho e até lagartixas e calangos! Não sei de onde ela tira tanta velocidade quando vai atrás dos coitadinhos, dentre todos ela só conseguiu matar dois, em especial a coitada da calopsita da minha mãe que tinha apenas uma semana de convivência conosco, (anotem aí: Preciso falar sobre minhas calopsitas com vocês. Tenho mesmo muitas histórias sobre elas. Risos) foi um chororô danado . 
Feijão a cadela mais fofa do mundo! I MATILDA NA REALApesar de todo o nosso amor pela Rochelly, a Feijão é o xodó da casa, ela é encantadora e tem o poder de fazer com que todos se apaixonarem por ela, talvez seja seus olhos de jabuticaba ou seu corpo gordinho que a faz parecer mais um leitãozinho (calma, vamos fazer a dieta dela.), não sei definir bem, o que ela tem de tão especial, mas sem duvida a Feijão tornou minha casa mais feliz, minha vida mais alegre e cheia de fofura. Me contem se têm algum animal de estimação e qual o nome dele.

Feijão a cadela mais fofa do mundo! I MATILDA NA REAL
Image Map

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.