Levando em consideração o humor bipolar das mulheres na TPM, filmes românticos podem ser perfeitos para dias de bad.  Então eu bolei essa listinha com alguns dos que sempre funcionam para mim.
Filmes Românticos para dias de Bad

Não tem jeito! Toda garota tem aqueles dias de bad em que só deseja três coisas;. sua cama, um pote de popoca e uma pilha de filmes de amorzinho. Para esses dias em que na verdade só queremos chorar as pitangas vou indicar meus favoritos para a ocasião, mas já vou avisando que a tal bad pode piorar, mas relaxa! Nada que um pouco, melhor dizendo muito sorvete não resolva, você já viu alguém triste tomando sorvete?


A CULPA É DAS ESTRELAS

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

SE EU FICAR


Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ


Nada se cria, tudo se copia – ou ao menos se transforma! A velha máxima pode ser aplicada também ao sucesso maior da autora Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você, que agora ganha versão cinematográfica. Longe de inventar a roda, a escritora teve como grande mérito a capacidade de reaproveitar temas e situações até batidas, em uma roupagem contemporânea e com personagens cativantes. Assim é o livro e assim também é o filme, claro que sem a mesma profundidade e riqueza de detalhes do material original. É muito raro um filme conseguir superar um livro nestes quesitos.Ainda assim, é importante ressaltar que o roteiro de Como Eu Era Antes de Você, o filme, foi escrito pela própria Jojo Moyes. Ou seja, todas as restrições e simplificações feitas, seja de situações, personagens ou até emoções, vieram da própria criadora de tais personagens – o que traz ao filme um certo habeas corpus em relação…
CIDADES DE PAPEL

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
CINQUENTA TONS DE CINZA
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Todos os filmes românticos acima foram assistidos por mim e a eles dou cinco estrelas, confesso que da até certa invejinha das protagonistas, sorte delas contracenar com atores tão gatos. Agora, me contem nos comentários qual o filme favorito de você para dias ruins. Obrigada pela sua companhia!


Image Map

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.