Fogo e Gasolina
Uma muralha de músculos de beleza admirável. Nos divertiamos muito juntos e isso era o suficiente para nós. Engraçado como a gente nunca se importou em nunca esperar mais do que já tínhamos um do outro. Era como flutuar com os pés no chão ou voar sem asas. Nosso relacionamento era leve, sem compromisso, sem promessas…era perfeito. Apenas vivíamos intensamente um dia após o outro sem esperar nada do amanhã.
Nossa canção era Fire Meet Gasoline , porque era isso o que acontecia quando estávamos a sós, fogo e gasolina. Uma combinação perfeita de tudo o que era proibido. O encaixe harmonioso de duas almas em chamas. Eu amava admirar seus olhos cor de ônix e seus braços fortes quando me envolviam em um abraço tão apertado que me traziam uma gostosa sensação de segurança. Eramos perfeitos juntos. Nossos beijos eram uma verdeira amostra do pecado e desejo, então não sabíamos mais como parar.
Você enroscava meus cachos com os dedos dizendo que eramos perfeitos todas as nossas imperfeições e eu realmente concordava com você. Apesar de tudo a gente sempre soube que fogo e gasolina queimam, mas não por muito tempo e quando as chamas cessam restam apenas cinzas e marcas impossíveis de serem apagadas com o tempo. As nossas são lembranças de dias tão quentes e iluminados quanto o verão de setembro.

Foto: Reprodução Tumblr

Image Map
compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.