Formas simples de ser feliz I Papo de Amiga

O cachorro do vizinho não para de latir, o despertador não toca e você acaba se atrasando para um compromisso inadiável, o transito parece ainda mais caótico, a professora resolveu aplicar uma avaliação surpresa na matéria que você mais necessita de pontos. Estas são apenas algumas das milhares situações que vivenciamos diariamente e a única coisa que nos resta a fazer é reclamar, xingar  e até derramar algumas lágrimas para aliviar a raiva e isto é completamente natural e saudável, afinal é uma forma de desabafo, mas como quase tudo na vida, requer equilíbrio. Uma das minhas metas para o ano de 2016 é reclamar menos e viver mais. Hoje vou compartilhar algumas dicas que estão tornando a minha vida bem melhor.

Ouça uma boa musica

Formas simples de ser feliz I Papo de Amiga

Aprendi que a musica tem o poder de mudar o dia de qualquer pessoa. Ela te faz rir, chorar, traz recordações.  Ouvir a musica certa, na hora certa faz toda a diferença. É só você parar pra pensar o quanto seria maçante uma hora de academia sem aquela trilha sonora empolgante no fundo.

Leia um bom livro

Formas simples de ser feliz I Papo de Amiga

Lazer, prazer e conhecimento. Ler só traz benefícios as nossas vidas. Se como eu você está buscando ser uma pessoa mais didática, comece lendo um livro do seu gênero favorito e que não seja tão grosso, vai descobrir que depois do segundo livro lido, seu prazer pela leitura será cada vez maior.

Pratique Exercícios Físicos

Formas simples de ser feliz I Papo de Amiga
Isto não é só questão de estética, sabia que a pratica de exercícios físicos libera substâncias que ajudam a acabar com o mau humor, e te proporcionam prazer? Lembrando que existe uma infinidade de atividades que você pode praticar, é só descobrir a que mais gosta.

Animais é tudo de Bom!


Sei que nem todo mundo gosta ou tem a oportunidade de ter um animal domestico, mas se você pode ter, por quê não? Posso dizer que a chegada da Rochelly, Feijão e Clô trouxe muito mais alegria a minha casa. É muito amor gente!

Não ligue para opiniões alheias

Formas simples de ser feliz I Papo de Amiga


Um dia destes estava pensando em quantas coisas boas deixei de fazer por medo de julgamentos alheios. Esta também é uma das minhas metas para este ano, decidi que desde que eu não desrespeite ou prejudique a ninguém, vou sim correr atrás dos meus sonhos. E se tudo der errado, com certeza vou me levantar com um pouco mais de conhecimento.

Tenha fé

Formas simples de ser feliz I Papo de Amiga
Às vezes parece que esta dando tudo errado, a vida parece estar estagnada e isto acaba nos deixando desanimados, abatidos e muitas vezes sem visão de futuro. É neste momento que devemos acreditar que tudo isso vai mudar algum dia, e nos encher de esperança, isso deixara seus dias mais leves e consequentemente não roubara a sua felicidade.

Estas são apenas algumas de varias coisas que podemos e devemos colocar em pratica para enxergar-mos o lado bom de viver. Agora quero saber o que você tem feito pra melhorar a sua vida. Obrigada pela companhia.


Image Map
compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.