Franja Postiça Mercado Cabelo humano na cor ruiva

No vídeo desta semana compartilhei todas as informações que geraram duvidas em relação a minha franja.  Vocês me perguntaram se da trabalho manter uma franja e como farei com ela quando estiver com meus cabelos cacheados, mas na verdade não terei trabalho algum com isso e sabe porquê? Está é uma franja postiça e confesso que fiquei contente por ninguém ainda ter descoberto (risos).

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD. Se INSCREVA NO CANAL e venha conferir todos os vídeos em primeira mão!

Tudo sobre minha franja postiça

Quando o assunto é aplique, acredito que a maior insegurança que sentimos é em relação ao quão natural ele fica em nós, afinal não queremos que as pessoas percebam que na realidade aquele cabelo não é nosso. Por isso não exitei em comprar minha franja com cabelo 100% humano apesar de ser bem mais cara que as de fios sintéticos, pois além desta naturalidade que tanto desejamos, com certeza a qualidade e durabilidade são bem maiores.

Franja Postiça: como colocar e onde comprar

O bom é que além de não me dar trabalho algum, posso mudar meu visual a hora que eu quiser, sem me tornar escrava de secador ou chapinha. Comprei minha franja postiça no mercado livre por R$ 190,00 e amei.

E vocês, gostaram do meu visual novo?

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.