Happy Birthday to me

🎂 Happy birthday to me 🎂

Quanto tempo se passou! Juro que nem  acredito que hoje estou completando 26 anos de vida! A verdade é que a vida passa mesmo muito depressa e quando nos damos conta aparecem questionamentos como esse. Esses dias estava pensando nas coisas que eu gostaria de ter feito e por algum motivo deixei de fazer, pensei nas pessoas que não conheci, nas amizades que deixei ir embora, nos amores que não vivi e nos sonhos que tive medo de realizar, mas ao mesmo tempo pensei que pensando assim estava deixando de pensar nas coisas que já conquistei. Hoje quero focar somente em coisas positivas, em sonhos realizados e em toda aalegria que mais um ano de vida traz ao nosso interior.

Happy Birthday to me

Acredito que uma das maiores vitorias da minha vida se deu no inicio da minha juventude, quando eu tinha meus 19 anos de idade e sofria com Síndrome do Pânico. Se existe uma palavra que traduz esse período da minha vida, com certeza é caos. Nunca em toda minha vida me senti tão sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas. Eu tinha medo de ficar sozinha e da morte. Foram dias sem dormir, e comer. Com o agravamento desta Sindrome comecei a desenvolver a síndrome da hiperventilação. Parecia que todo o ar do mundo não era suficiente para mim e a sensação era que  eu não conseguia respirar. Me lembro das varias vezes que fui parar no hospital por causa disso e os médicos não viam nada de anormal com minha saúde até descobrirem que eu tinha que ser tratada por um psicologo. Foi um verdadeiro pesadelo. Ainda bem que existe um Deus que olha por nos e quando achamos que não tem mais jeito ele vem e nos pega no colo, limpa todas as nossas feridas e nos cura. Depois de muitas orações e correntes na igreja, Deus apagou meus medos, me curou e fez um milagre em minha vida. Hoje estou curada para honra e gloria Dele.
Quando falam que coisas simples são as que realmente nos fazem felizes é verdade. Aprendi isso quando a Rochelly e Feijão chegaram em minha vida. Chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho e encontrar duas fofurinhas me esperando e morrendo de saudades é incrível! Sinto que elas foram colocados por Deus em minha vida e na vida da minha família para trazerem muito mais alegria a nossa casa todos os dias. É tão bom acordar e ver a felicidade estampada em seus olhinhos quando acordo todas as manhãs. A gratidão quando dedico pelo mesmos cinco minutos do meu dia para trocarmos caricias ou quando coloco uma delas pra dormir comigo (escondido da minha mãe, risos…). As vezes penso que preciso muito mais delas do que elas parecem precisar de mim.

Happy Birthday to me

Uma outra grande conquista em minha vida se deu no ano passado quando me formei em Ciências Contábeis. Eu mesma paguei cada centavo sem contar com a ajuda de ninguém. Eu nunca imaginei que teria condições de fazer um curso superior, nem mesmo contando com a ajuda dos meus pais. Por isso tenho muito orgulho do diploma que tenho nas mãos hoje e dou muito valor a ele, pois dei meu sangue para conquista-lo.

Happy Birthday to me

Não poderia deixar de falar sobre o blog. Quem diria que a menina tímida teria seu próprio espaço na internet? Mesmo com pessoas duvidando da minha capacidade e questionando meus sonhos, cá estou em a dois anos e feliz demais por isso. Sei que ainda tenho um longo caminho a trilhar para que meus verdadeiros planos com o blog se concretizem, mas sou grata por cada inscrito no meu canal, por cada seguidor do blog e por cada comentário fofo que recebo de vocês. Não tenham duvidas quando digo que meu  amor esta em cada palavra que compõe o Matilda Natália. Obrigada por dedicarem um tempo pra me visitarem todos os dias, seja aqui ou no Youtube. Muito obrigada por fazerem parte da minha história nessa Terra. Amo muito vocês.
Que muitos e muitos anos de vida cheguem e que eu me orgulhe cada vez mais com minhas conquistas, por mais simples que sejam. A verdade é que a maior conquista da vida de todos nós é poder acordar todos os dias e poder correr atrás dos nossos sonhos. Por isso, nunca se esqueçam: ninguém é mais capaz que você mesmo. Os nossos atos de hoje refletem no que seremos amanhã.

Happy Birthday to me

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.