Por Traz da Blogosfera Nem tudo é Glamour

Oi Amores!💗

Sei que a maioria das pessoas acham que a vida de uma blogueira é perfeita e cheia de glamour, afinal a unica função delas é aparecer sempre lindas e sorridentes em seus vídeos e posts diários. Eu sempre quis compartilhar o lado bom dessa vida, o quanto é gostoso sentar aqui em frente ao meu computador e mostrar um pedacinho de mim pra vocês, mas hoje preciso ir além de tudo isso e mostrar o que realmente há por traz dos “bastidores”.
Muitas coisas têm me incomodado no mundo virtual da atualidade e antes de falar sobre o blog em si, gostaria de expor minha percepção sobre o Youtube que é uma das redes que também faço parte. Parece que maioria dos Youtuber’s estão busca apenas de fama, visualizações e likes sem se preocuparem com a qualidade do conteúdo. É só você ficar trinta minutos na sua timilene do Youtube pra perceber isso, claro, se você conseguir passar todo esse tempo por lá. Parece que todo mundo resolveu ter as mesmas ideias e gravar vídeos exatamente iguais. Não consigo mais enxergar a essência de algumas pessoas que sigo a anos. É como que se tivesse um monte de robozinhos tentando ganhar mais destaque que o outro. Confesso que eu estava entrando nesta onda também, mas quando percebi que estava deixando de ser eu mesma e os vídeos começaram a se tornar um fardo para mim, coloquei a mão na consciência e percebi que precisava dar um tempo para mim mesma e me reencontrar novamente. Eu não estou aqui para julgar ninguém, pois sei o quanto é trabalhoso a vida gravações e edição de vídeos pra muitas vezes não alcançarmos o minimo de visualizações esperado, chega ser frustante, mas ao mesmo tempos não acho que valha a pena abrir mão de si e dos próprios ideais por algo tão banal quanto números.

Por Traz da Blogosfera Nem tudo é Glamour

Confesso pra vocês que o blog tem sido o único lugar onde consigo ser sempre eu mesma. Aqui exponho minhas ideias, meus ideias e princípios. O problema é quando vem pessoas reclamando do conteúdo dizendo: “Acho que você deveria falar sobre isso” ,”Blogueiras devem ser assim, assim e assado” ou quando elas vem fazendo comparações para te diminuir. Poxa, se a pessoas não esta satisfeita ou não gosta do seu conteúdo é muito simples, existe um botãozinho em formato de X la no topo da página e quando você clica nele, adivinha? Fecha qualquer pagina que você não goste.  Se preferir, você pode simplesmente deixar de seguir essa pessoa e não ter mais contato com ela. São soluções tão simples que não entendo o motivo para tanto nhe nhe nhe.
Me desculpe as pessoas que não têm nada a ver com isso e mais uma vez reforço que este não é o tipo de conteúdo que quero abordar por aqui, mas precisava mesmo vomitar (desculpa o termo) essas palavras para continuar em frente com meu trabalho como blogueira. Aqui vocês não vão encontrar uma garota perfeita de corpo escultural postando looks incríveis e de lojas que a maioria dos brasileiros não têm condições financeiras para comprar. Aqui vocês vão encontrar apenas eu mesma, compartilhando o que gosto e acredito ser certo, não estou em busca de fama, então acho valido ser quem sou sob qualquer circunstancia. 
Por Traz da Blogosfera Nem tudo é Glamour

Image Map
compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.