livro-os-segredos-de-colin-bridgerton-julia-quinn-volume-4

Desde o primeiro livro da serie os Bridgertons senti uma grande conexão com Penelope Featherington, parte disso por me ver nela em muitos aspectos, a garota romântica, tímida, invisível socialmente, porem forte e decidida, buscando viver sonhos impossíveis. Em Os Segredos de Colin Bridgerton essa personalidade de Penelope se aflorou e eu pude perceber coisas que não enxerguei nos demais livros que li desta saga: aqui as coisas vão alem de um romance arrebatador e de arrancar suspiros, aqui Julia Quinn nos mostra o quão forte e poderosa uma mulher pode se tornar quando decide desafiar não só o mundo, mas a si mesma.

Sinopse: Os Segredos de Colin Bridgerton – Vol. 4

Resenha:   Os Segredos De Colin Bridgerton por Julia Quinn (Volume 4)Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

Categoria: Romance| Serie: Os Bridgertons #4 |Páginas: 335|Editora: Arqueiro |Classificação 5/5❤

Resenha:   Os Segredos De Colin Bridgerton por Julia Quinn (Volume 4)O que dizer sobre Penelope Featherington, uma solteirona de 28 anos, apaixonada por um único homem desde a adolescência, nunca desejada por alguém e fadada a viver a maturidade cuidando de sua mãe (nada simpática) na velhice. Desde o primeiro sorriso trocado, Penelope amou Colin Bridgerton, mesmo sabendo que ele nunca a notaria como mulher. Como melhor amiga de Heloíse (irmã de Colin) sua ida á casa Bridgerton é frequente e lá ela é tratada como membro da família.

Colin Bridgerton, aos 33 anos de idade ainda não optou pelo casamento, mesmo com toda a pressão social e de sua família e ao contrario disto, se casar é a ultima coisa em sua lista de prioridades. Depois de passar meses viajando (como sempre faz) ele retorna a casa de sua mãe para passar uma temporada e é então que sua amizade com Penelope segue outros rumos.

Esta poderia ser mais uma história comum de romance, mas Julia Quinn sempre surpreende seus leitores com detalhes inimagináveis e que não vou revelar aqui. Não que eu não seja uma pessoa ruim, longe disso, mas você precisa sentir a essência e descobrir os segredos da historia por sim mesmo. (risos)

Resenha:   Os Segredos De Colin Bridgerton por Julia Quinn (Volume 4)De alquerque forma, acho que posso adiantar que senti orgulho do enredo, onde houve a inversão de papeis que geralmente estamos habituados a ver em livros de romance. Em Os Segredos de Colin Bridgerton, Penelope foi a âncora de Colin. Ela foi a figura forte e decida do relacionamento e mostrou a ele que poderia ser o que quisesse ser se aquilo o fizesse bem. Ela lutou pelo o que acreditava quando todos diziam que não deveria e isso foi encorajador e revigorante para mim. Aprendi muito com a leitura.

Se você chegou ao terceiro livro da serie Os Bridgertons (Um perfeito Cavalheiro), com certeza desejara acompanhar os demais, por isso nem preciso dizer que indico a leitura deste também. Prepare-se para viver fortes emoções e finalmente descobrir quem é Lady Whistledown.

Resenha:   Os Segredos De Colin Bridgerton por Julia Quinn (Volume 4)

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.