colora-25C3-25A7-25C3-25A3o-garnier-7440.jpg

Oi pessoal, tudo bom? Depois de dois anos e alguns meses com o cabelo ruivo acobreado, decidi testar uma tinta de farmácia a  coloração Garnier Nutrisse 7440. Até então, as duas únicas tintas que havia usado para manter meu ruivo foram a Igora 7-77 8-77 com OX 30 vol e Alfapharf Evolution 8.4 com OX 40 vol.  O fato é que as tintas da Igora desbotavam muto rápido e a  Alfapharf estava ressecando meu cabelo e quebrando a parte frontal dele. Acredito que isso devido a OX 40 que é muito forte, mas infelizmente a tinta Alfapharf 8.4 não chega ao tom que gosto com uma água oxigenada de volume inferior.

garnier-nutrisse-7440.jpgAlém dos fatores acima, ser ruiva estava custando caro, todo mês gastava R$ 55,00. Olhando assim parece poco, mas multiplicando esse valor por 12 (um ano) gastava em torno de R$ 660,00 por ano. Esse valor tirando os meses em que eu tinha que comprar o dobro de tinta para retocar o comprimento. Depois de pesquisar muito me aventurei em testar uma coloração mais barata, resolvi testar a  coloração Garnier Nutrisse 7440 um tom de loiro acobreado intenso. Veja minhas impressões sobre ela assistindo ao vídeo abaixo:

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD. Se INSCREVA NO CANAL e venha conferir todos os vídeos em primeira mão!

Segundo a Garnier Nutrisse:

A Tintura Garnier Nutrisse 7440 é uma coloração que proporciona uma cobertura máxima dos fios brancos deixando os cabelos com uma tonalidade radiante e duradoura. A linha Garnier pensando em você desenvolveu uma coloração suave enriquecida com nutrientes hidratantes que garantem um resultado satisfatório como você realmente merece. Enriquecido com óleos que auxiliam na hidratação dos fios, deixando uma cor radiante por mais tempo.

kit-colora-25C3-25A7ao-garnier-7440.jpgA coloração Garnier Nuitrisse 7440, vem com uma loção reveladora OX 30 vol, um óleo de frutas, um tubinho de tinta, um par de luvas, um guia explicativo e um condicionador que deveria ser vendido separadamente. Serio. Nunca vi um condicionador tão cheiroso e hidratante na vida! Quando apliquei meu cabelo literalmente desmaiou e desfez todos os nos instantaneamente.

www.matildanatalia.com.brEu amei o resultado! Meu cabelo passou de um ruivo dourado, para um ruivo acobreado intenso, bem puxado para o alaranjado. Estava mesmo em busca de tons acobreados mais fechados, pois sinto que combinam mais com meu tom de pele e me deixam com ar de saúde (risos). O melhor de tudo é que não ressecou em nada meu cabelo e o oposto disso senti que meus fios ficaram mais hidratados. Ainda não posso passar muitas informações sobre a durabilidade da tinta Garnier Nutrisse 7440, pois ainda não lavei meu cabelo depois que pintei os fios, mas vou contando pra vocês nas minhas redes sociais, então não deixe de seguir o  INSTAGRAM DO BLOG! Quem ai já usou tinta de farmácia acobreada? Se sim, não esqueça de conta pra gente se gostou do resultado!

assinatura-2B2.png

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.