Ruivo acobreado em casa  e manutenção para um ruivo perfeito

Oi Amores!💗

Nunca me identifiquei tanto com um tom de cabelo quanto o ruivo, a proposito acho que minha alma é ruiva! Antes de aderir a cor, minha mãe vivia me xingando dizendo que eu iria ficar careca de tanto mudar a cor do cabelo, até que me encontrei no ruivo.  Finalmente, após um ano de ruivisse, vim contar pra vocês os pros e os contras de se manter esse tom nos cabelos.

Assista em HD, a imagem fica mil vezes melhor, a iluminação e o som também ficam ótimos. É só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD. Se inscreva no canal e venha conferir todos os vídeos em primeira mão!
Ruivo acobreado em casa  e manutenção para um ruivo perfeito

Como viram, ai está basicamente tudo sobre um cabelo ruivo tingindo. Uma coisa que não falei neste vídeo e preciso falar é que ser ruiva custa dinheiro. Todos os meses gasto em média R$ 50,00 com a compra da tinta e água oxigenada.

Em relação ao comprimento do cabelo, retoco a cada dois meses. Faço uma mistura da tinta que normalmente uso, com creme branco e deixo agir nos fios seguindo o tempo da tinta. O resultado fica ótimo com o ruivo ganhando vida novamente e sem danificar tanto o cabelo. Essa técnica é chamada de banho de brilho.

Ruivo acobreado em casa  e manutenção para um ruivo perfeito
 Se quiserem gravo um vídeo separado mostrando como retoco minha raiz sozinha e como tonalizo o comprimento do cabelo. É só pedir aqui nos comentários. Gostaram das dicas? Quem ai é ou quer ficar ruivinha?


Image Map
compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.