assistindo netflix no tablet

Nos últimos meses venho assistindo muitas series de suspense e terror na Netflix. Pode até parecer parecer estranho, mas acho empolgante tentar adivinhar quem é o psicopata assassino e aquele aperto no coração sempre que algum personagem se encontra em perigo. Hoje vou compartilhar minhas series favoritas com vocês:

Riverdale

Essa foi a última que assisti neste gênero de suspense. Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Verônica.

Scream

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue. Eu realmente adorei essa serie, me conectei muito com os personagem e deu um aperto no coração quando em questão de uma semana acabei de assistir a todas as temporadas.

The Hauting Hour

Uma série antológica destinada a crianças e jovens, inspirada nas histórias de terror do mestre R.L. Stine. Cada trinta minutos conta uma história diferente, invariavelmente com algum elemento sobrenatural. Desprezando a superexposição à violência, cada episódio se ancora em histórias afiadas e técnicas cinematográficas que provoquem calafrios, sustos e emoções.

Bates Motel

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Provavelmente vocês ja devem ter ouvido falar ou até mesmo ja assistiram algumas delas, mas caso tenha alguma que ainda não assistiram, por favor, assistam! São incríveis!

Têm alguma serie de Suspense ou Terror para me indicar?

Series de Suspense e Terror para Assistir na Netflix

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.