www.matildanatalia.com.br

Hoje eu sonhei com você. Sonhei com o nosso amor aventureiro e inconsequente. Você me abraçava em um embalo apertado e cheio de saudade.  Fazendo-me relembrar seu cheiro de homem e sabonete e o quanto eu era especial e única pra você. Tudo tão certo, por mais errado que estivesse.

Relembrei dos nossos planos para o futuro e das nossas aventuras em estradas vazias, que não nos levavam a lugar algum, mas perfeitos para nos dois. A gente se amando sobre a luz das estrelas e a lua abençoando nosso amor.

Você despertava meu lado extrovertido e me encorajava a dar saltos no escuro, prometendo estar lá em baixo pra me segurar se algo desse errado. Incentivava-me a ser a mulher forte e decidida que insistia em se esconder quando se tratava de nos dois.

Ao seu lado tudo era incerto e acredite, isso era perfeito. Cada dia era único e eu amava fugir da rotina ao seu lado. A gente se completava apesar das nossas diferenças. Sabíamos que pertencíamos um ao outro e ninguém mudaria isso.

Dei um salto no escuro te entregando não só minha vida, mas também minha alma. Você disse que iria me segurar lembra-se? Então porque você se foi meu amor? Porque se aventurou naquela estrada vazia sem mim? Você prometeu que voltaria. Que ficaríamos longe um do outro por pouco tempo, talvez duas semanas. Que iríamos nos amar sobre a luz das estrelas novamente.

Eu ainda te espero e caio em desespero a cada vez que me lembro que você não pode mais voltar. Que a vida te arrancou brutalmente de mim. Uma vida sem você é tempo demais. Como não acordar todas as manhãs sem seu olhar velando meu sono? Como não dormir no seu colo no meio de um filme chato? Como viver sem as nossas aventuras loucas de ultima hora?

Uma Vida sem Você é Tempo Demais

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.